.jpg)
Dados Técnicos
Pais de Origem: Alemanha.
Tripulação: 5 (piloto, co-piloto, navegador-bombardeiro-metrelhador, rádio operador-metralhador e mecanico-metralhador).
Motor: 2x BMW 132D com 810 hp de potência cada.
Dimensões: comprimento 17,66 metros; envergadura 22,50 metros; altura 4,70 metros; área alar 82,00 metros quadrados.
Peso: vazio 5.810 kg; máximo 8.200 kg.
Possibilidades: velocidade (máxima/cruzeiro) 350/275 km/h; tecto de serviço 5.900 metros.
Autonomia: 1.500 km.
Armamento (interno): 3x metralhadoras MG17 de 7,9 mm; 800 kg de bombas.
Armamento (externo): n/a.
Capacidade de carga: 800 kg de carga.
Tripulação: 5 (piloto, co-piloto, navegador-bombardeiro-metrelhador, rádio operador-metralhador e mecanico-metralhador).
Motor: 2x BMW 132D com 810 hp de potência cada.
Dimensões: comprimento 17,66 metros; envergadura 22,50 metros; altura 4,70 metros; área alar 82,00 metros quadrados.
Peso: vazio 5.810 kg; máximo 8.200 kg.
Possibilidades: velocidade (máxima/cruzeiro) 350/275 km/h; tecto de serviço 5.900 metros.
Autonomia: 1.500 km.
Armamento (interno): 3x metralhadoras MG17 de 7,9 mm; 800 kg de bombas.
Armamento (externo): n/a.
Capacidade de carga: 800 kg de carga.
Unidades
Grupo Independente de Aviação de Protecção e Combate (GIAPC);
Matriculas
251 - c/n 086-961 - prev. s/n D-AXWB - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
252 - c/n 086-962 - prev. s/n D-AXWK - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
253 - c/n 086-963 - prev. s/n D-AXEP - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
254 - c/n 086-964 - prev. s/n D-AXEQ - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
255 - c/n 086-965 - prev. s/n D-AYWF - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
256 - c/n 086-966 - prev. s/n D-AYWJ - o/c 1938 - w/o 11/07/1945 (Castro d'Aire).
257 - c/n 086-967 - prev. s/n D-AYWN - o/c 1938 - w/o 15/02/1941 (Sintra, Lisboa).
258 - c/n 086-968 - prev. s/n D-AYWK - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
259 - c/n 086-969 - prev. s/n D-AYWA - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
250/260 - c/n 086-960 - prev. s/n D-ABUC - o/c 1938 - wfu 1951 para sucata.
Modelismo
https://www.scalemates.com/topics/topic.php?id=2679
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário