.jpg)
Pais de Origem: Alemanha.
Tripulação: 5 (piloto, co-piloto, navegador, radiarista e mecânico).
Motor: 3x BMW 132A-1 com 660 hp de potência cada.
Dimensões: comprimento 18,90 metros; envergadura 29,91 metros; altura 4,92 metros; área alar 110,55 metros quadrados.
Peso: vazio 5.700 kg; máximo 10.990 kg.
Possibilidades: velocidade (máxima/cruzeiro) 265/211 km/h; tecto de serviço 5.490 metros.
Autonomia: 870 km.
Armamento (interno): n/a.
Armamento (externo): n/a.
Capacidade de carga: 17 passageiros/para-quedistas ou 1.500 kg de carga.
Tripulação: 5 (piloto, co-piloto, navegador, radiarista e mecânico).
Motor: 3x BMW 132A-1 com 660 hp de potência cada.
Dimensões: comprimento 18,90 metros; envergadura 29,91 metros; altura 4,92 metros; área alar 110,55 metros quadrados.
Peso: vazio 5.700 kg; máximo 10.990 kg.
Possibilidades: velocidade (máxima/cruzeiro) 265/211 km/h; tecto de serviço 5.490 metros.
Autonomia: 870 km.
Armamento (interno): n/a.
Armamento (externo): n/a.
Capacidade de carga: 17 passageiros/para-quedistas ou 1.500 kg de carga.
Unidades: Grupo de Bombardeamento Nocturno.
200/6300 3mg7e - c/n 501219 - prev. s/n PR+WK/Y-AB - o/c 1951 - wfu 1971 para Museu do Ar.
201/6301 3mg7e - c/n 501196 - prev. s/n PN+BN/Y-AC - o/c 1951 - wfu 1969 para Museu do Ar.
101/201 3mg3e - c/n 5653 - nil - o/c 1936 - w/o 02/02/1941 (Sintra, Lisboa).
102/202/6302 3mg3e - c/n 5654 - nil - o/c 1936 - wfu 1966 para sucata.
103/203/6303 3mg3e - c/n 5655 - nil - o/c 1936 - wfu 1972 para sucata.
104/204/6304 3mg3e - c/n 5661 - nil - o/c 1936 - wfu 1968 para Museu do Ar.
105/205/6305 3mg3e - c/n 5662 - nil - o/c 1936 - w/o 13/03/1963 (Monte Real, Leiria).
106/206/6306 3mg3e - c/n 5664 - nil - o/c 1936 - wfu 1972 para Bodo Aviation Historical Society.
107/207/6307 3mg3e - c/n 5667 - nil - o/c 1936 - wfu 1969 para sucata.
108/208/6308 3mg3e - c/n 5669 - nil - o/c 1936 - w/o 1957.
109/209/6309 3mg3e - c/n 5670 - nil - o/c 1936 - wfu 1968 para sucata.
110/210/6310 3mg3e - c/n 5671 - nil - o/c 1936 - w/o 1943 (Rabo de Peixe, Açores).
Sem comentários:
Enviar um comentário